Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Plantando árvores...

Havia um projeto no site Click Árvore que permitia plantar uma árvore por dia. Eu era encantada no projeto. Todos os dias plantava minha arvorezinha. O encantamento era tanto que tinha dia de já estar quase dormindo, lembrava que tinha me esquecido de entrar no site, levantava rápido, religava o computador e plantava. Já tinha dia que esquecia completamente, aí o outro dia precisava sentir a tristeza. Mas, hoje tenho como compreender, refletindo sobre o que disse a menininha Beatriz, quando questionada pela mãe sobre essa situação de esquecimento, que quando acontece é problema de Deus. rsrs (a explicação da menina Beatriz está AQUI rsrsrs) 
Então, cada dia que plantava uma árvore, o projeto apresentava o nome da propriedade e a cidade-estado, onde ela seria plantada. Eis que um dia vejo surgir o nome de uma propriedade localizada em uma cidade próxima da que moro. Pensei: “Epa! Essa será plantada com as minhas mãos na terra” (já que todas as outras só puderam ser plantadas com as minhas mãos no teclado). Pois bem! Consegui o contato da propriedade, expliquei-me para o proprietário, e eis que ele permitiu que realizasse meu desejo. 
O tempo passou e acabei me desligando desse bonito projeto. Revendo coisas minhas, me reencontro com o período. É bom poder contar com boas lembranças. :)
Espero que todas as mudinhas de árvores que, através de mim, seguiram para as propriedades rurais Brasil afora, já estejam oferecendo abrigo para os passarinhos e sombra para quem dela precisa. 
Paz e bem!
Imagens do momento:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário